segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"E não sede conformados com este mundo..." (parte 2)


Olá amados,
Como já havia postado em meu último post, o pecado está cada vez mais acessível ao ser humano, até letreiros de propaganda estão servindo para sugerir que as pessoas cometam pecados. O outdoor de um site de relacionamentos, especializado em relações extraconjugais, está provocando polêmica no Rio. A propaganda tem a imagem do Cristo Redentor ao lado dos dizeres: “Tenha um caso agora! Arrependa-se depois”.

A propaganda é do site Ohhtel, que promete ser “o melhor lugar no Brasil para ter um caso discreto”. A rede social chegou ao País em julho e já tem 210 mil inscritos. “Acreditávamos que o público do Rio seria menos conservador, mas o que ocorreu é que São Paulo tem maior número de inscritos. Apostamos na publicidade no Rio para triplicar o número de perfis na cidade”, afirma a vice-presidente do site no Brasil,
Laís Ranna.

O site tem enfrentado problemas com publicidade, por ser um “serviço polêmico”. “Queremos até patrocinar um time de futebol, mas temos encontrado dificuldades.”


O que eles chamam de "serviço" polêmico eu chamo de desserviço para com a humanidade. Pois a humanidade precisa é de Deus, precisa se voltar para Deus e não caminhar na contra mão daquilo que é certo.

"Não vos conformeis..."

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário