terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Aquele que não ACEITAR o Reino de Deus COMO UMA CRIANÇA jamais entrará nele."


Olá amados. PAZ!

Tenho andado muito ansioso por esses dias, muitos problemas no trabalho. Trabalho em uma empresa multinacional e como tal requer resultados satisfatórios para seus acionistas. E esses resultados tem que ser alcançados, doa a quem doer. Mas enfim, vamos ao que interessa.

Hoje na minha folga do trabalho, enquanto eu arruma a cozinha, isso mesmo, não basta ser esposo tem que participar, meu filho brincava no chão bem perto. Mas ele brincava de um jeito que me chamou atenção, ele conversava sozinho, sorria, batia palmas, pulava, nossa, aquilo me deixou muito feliz. Ver ele brincando assim me deu muita paz. Foi então que lembrei do versículo... "Aquele que não aceitar o Reino de Deus como uma criança jamais entrará nele."

Enquanto eu ali perturbado, ansioso, preocupado, ele estava sereno, tranquilo e cheio de paz. Então comecei a meditar nesse versículo, pensei... Deus é bom! Nesse momento de angústia usou meu filho para me confortar e lembrar-me de sua fidelidade e amor para comigo.

Tenho que ser como criança, confiar plenamente, depender totalmente. A criança traz consigo a pureza e a inocência. O Reino de Deus é somente para aqueles que vêm a Jesus em humildade, dependência e confiança, como as crianças pequenas.

Temos que aprender a confiar em Deus pois a ansiedade tira a alegria da vida. A grande benção, o grande milagre é a vida.
Se Deus fez o maior e o mais difícil, cuidará também do mais simples e mais fácil.
Não estejam ansiosos, preocupados e angustiados.
A confiança no Senhor torna a nossa vida uma vida abençoada.

Sou muito grato a Deus, pois essa tarde senti que Ele se importa comigo!

Graça e paz!

2 comentários: