sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigado Senhor


Senhor, obrigado por este ano que já está se findando… Obrigado pelas bençãos derramadas em minha vida. Obrigado pelo teu cuidado e Teu amparo. Obrigado por me amar incondicionalmente. Obrigado pela paciência que teve para lidar comigo quando eu errava. Obrigado por ter estado comigo quando ninguém mais estava. Obrigado pelas lições que me ensinou ao longo deste ano. Obrigado pelas pessoas que passaram por minha vida e que foram, e são, benção para mim. Obrigado por minha família. Obrigado por ter suprido todas as minhas necessidades. Obrigado por ser um Deus tão maravilhoso e perfeito. Obrigado por cada luta e provação, pois me aperfeiçoaram e me levaram para mais perto de Ti. Obrigado por cada vez que o Senhor falou ao meu coração. Obrigado pela Tua poderosa Palavra. Obrigado por ter enxugado cada lágrima que derramei e por cada sorriso que sorri. Obrigado por ser quem Tu és e mesmo assim nunca ter se esquecido de mim! Obrigado por tudo que tens feito em minha vida!!! E que 2012, na Tua presença, seja tão maravilhoso quanto foi 2011!

Obrigado Jesus!

2 comentários:

  1. Graças te dou, ó Senhor, pelo trabalho deste moço, que tomou uma atitude nobre e consciente: Publicar conteúdo cristão de qualidade na Internet.

    Parabéns Irmão Fabiano.

    Irmão João Cruzué


    .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querido! Tenho muito que orar e aprender acerca desse assunto. Mas, o seu blog foi o primeiro que eu tive contato, foi lendo seu blog que resolvi criar o meu. Fico feliz pelo irmão passar aqui e dar seu apoio e Incentivo. Sou Leitor assíduo do seu blog. Deus te abençoe querido! PAZ!

    ResponderExcluir