quarta-feira, 21 de julho de 2010

Deus não Desiste de Você!

Sabe, as vezes acordo pela manhã me sentindo o pior dos mortais. Mesmo tendo uma família linda um bom emprego, penso que ainda falta alguma coisa para minha felicidade ser completa. Penso, que preciso ter um sentimento de amor e de carinho com Deus assim como Ele têm comigo. Nã sei você meu amigo(a), mas quem sabe você também não está se sentindo assim, quem sabe você está com problemas no trabalho, no casamento no seu relacionamento familiar, tipo, seus pais não te entendem, você está meio como que um estranho no ninho dentro de sua própria casa. Mas eu te digo uma coisa, mesmo com esses problemas, mesmo você estando tão longe de Deus devido a esses acontecimentos que geram um desanimo natural, mesmo assim, saiba que Deus se importa com você. Ele não desiste de você!

É como diz a letra dessa música, medite nela e perceba que Deus têm planos para sua vida. Planos de vitória, planos de avivamento em sua vida.

Ele Não Desiste de Você
Marquinhos Gomes
Composição: Marquinhos Gomes

Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mais a angustia e o desespero
Te fez chorar

Não importa por onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você


Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende seu caminhar
Nunca vi amor tão grande assim




Deus quer mudar sua história de vida, Deus quer intervir em sua jornada existencial dando-lhe uma outra chance, dando-lhe um glorioso futuro. Não desista! Não retroceda, não deixe de acreditar no amor que Deus tem por você.

Queridos, hoje, se algum mau pensamento, se alguma ação ruim, se algumas palavras mal-ditas, se a perda da paciência, se uma explosão de gênio, se um mal-entendido afastou você de Deus, se alguns atos comprometeram seu futuro com o Senhor, não desista de Deus, não desista do amor dele, não desista de você, porque Ele, jamais desistirá de você e ele, hoje, oferece a oportunidade de você se voltar para ele, de ter uma nova chance de começar de novo com ficha limpa e perdoado. De página virada de um futuro abençoado.

Em sua palavra ele nos diz: "Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã". (Isaias 1:18)

Lembre-se: Seus erros, seus enganos, não são maiores que o perdão e o amor de Deus. Não existe circunstância ou situação que Deus não possa reverter.
Que ele nos abençoe e nos conceda uma semana cheia de alegrias e vitorias.

Nos ternos laços feitos no Calvário.

Graça e paz!

2 comentários:

  1. Essa mensagem foi o que eu estava precisando nesse exato momento,tudo o que estar acontecendo comigo...PRECISO QUE O SENHOR NÃO DESISTA DE MIM...EU PRECISO MUITO DELE...

    ResponderExcluir