sábado, 31 de julho de 2010

O que você quer que JESUS te faça HOJE ?



"E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça?"
E o cego lhe disse: "Mestre, que eu tenha vista." - Marcos 10:51.

O que você quer que JESUS te faça HOJE?
Note bem, não é qualquer outra pessoa, instituição, líder,
pastor, marido, ou esposa... mas JESUS!

lendo Marcos 10:46-51, encontramos a narrativa do encontro
de um cego e Jesus, quando este saia de Jericó.
A história é bem conhecida, mas é importante notar que este cego estava
como muitos - marginalizado.

Ele era cego, porém, não surdo e tampouco mudo. Um dia ele ouviu que
Jesus de Nazaré estava passando e, como se diz, "meteu a boca no
trombone"... "Filho de Davi, tem misericórdia de mim".
Tentavam silenciá-lo, mas ele não se deixou vencer e mais alto gritava:

"Filho de Davi, tem misericórdia de mim".

Jesus chama-o e pergunta: que queres que eu te faça?
Então meu amado(a), grite por Ele e diga o que você deseja que Ele te faça.
Se é um problema familiar, se é um problema no trabalho, se é um renovo
espiritual, se você quer que Deus te de mais ânimo para ir a Igreja. Grite,
clame e Ele virá em seu socorro.

Ele jamais abandonou alguém !
Você é alguém importante para Deus.

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário