quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Beijo lésbico no BBB11


Sai o primeiro beijo lésbico da história do “Big Brother Brasil”! E uma das protagonistas foi uma grande surpresa. Michelly se rende ao encantos de Diana e as duas dão um beijo de língua na Festa Country.

Depois que a modelo beijou Cristiano junto com Natalia, na madrugada desta quinta-feira (27), a promotora de eventos fez um desafio: “É só para ele? Eu não ganho nada?” Diana não acredita e diz que Michelly vai desistir.

Mas a promotora de eventos não foge e as duas trocam um longo e molhado beijo, para o delírio dos “brothers” que viram a cena.

Fonte: uol notícias

A globo continua em sua empreitada demoníaca de jogar por terra, destruir, exterminar conceitos cristão que a humanidade sem Deus ainda preserva, preserva por ética ou vergonha, sei lá, mas uma coisa é certa, a humanidade ainda tem em seu interior uma simpatia por Jesus e seus ensinamentos. A rede globo através de novelas e séries, tem tentado de maneira sútil introduzir na sociedade práticas condenadas pela Bíblia em seus programas(produtos). A ideia do beijo "homo" entre pessoas do mesmo sexo, já vem sendo trabalhada a muitos anos pela rede globo, e só ainda não aconteceu porque Deus não permitiu. Sempre que uma novela aborda o tema o MP(Ministério Público) tem ficado atento e impedido que a cena com o tão esperado beijo "homo" aconteça, para tristeza e desolação dos órgãos de direitos humanos e afins. A globo ainda trabalha em outras frentes.

Na minissérie Aline, uma jovem está envolvida com dois homens e é interessante como o tema é abordado com a maior naturalidade, e essa é a ideia, tornar normal um namoro ou um casamento bígamo, o que não tem fundamento Bíblico. Nós cristãos precisamos nos envolver e formar opinião sobre esses assuntos, e mais do que formar opinião, precisamos nos manifestar contra. Não podemos ter vergonha de expressar nossa opinião contrária a essa prática "homo" mesmo que isso implique em perder amigos e até mesmo se desentender com parentes próximos, porque na verdade, o que nos importa é agradar a Deus e não aos homens.

Infelizmente, muitos cristão assistem a esses programas, não entendendo que ao invés de vê-los deveriam boicota-los e isso é uma tremenda falta de compromisso com Deus, uma tremenda falta de caráter cristão. Por isso, é sempre importante avaliar nossa vida cristã, e ver se estamos em sintonia com Jesus e seus ensinamentos, sem desvios e dúvidas, precisamos decidir de que lado estamos nessa guerra, o que não podemos é ficar parados em meio ao fogo cruzado, como cegos em tiroteio sem saber para onde fugir. O cristão muitas vezes fica assim, perdido, não se envolve com Deus e seus assuntos, um completo "alienado espiritual", é preciso o cristão se envolver mais com Deus, através da Bíblia, oração e comunhão com os irmãos na igreja. Só assim seremos experts em comentar sobre assuntos polêmicos como por exemplo esse sobre homossexualismo, e na hora de agir, agir como filhos sensatos de Deus.

Graça e paz amados!
Fabiano E Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário