sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A oração traz intimidade com Deus, traz paz e comunhão



Os ouvidos de Deus estão abertos e a melodia entoada em nossas orações está tocando o coração do Pai, mesmo que às vezes isso pareça algo distante de ser percebido por nós. Cada uma das minhas, das suas, das nossas palavras são como música aos ouvidos do Senhor e Ele se agrada em nos atender. Por meio de Jesus Cristo nós podemos pedir qualquer coisa ao Pai.
Faça soar nos ouvidos de Deus o som que Ele quer ouvir... Ore. A oração traz intimidade, traz paz, supri as necessidades espirituais e materiais. Existe uma batalha dentro de nós, essa batalha é entre a carne e o espírito. Se alimentarmos a carne ela ganha e, conseqüentemente, ocorre a derrota do espírito em nossas vidas. Porém, a verdadeira vida só recebemos por intermédio de Jesus Cristo, devemos alimentar o espírito. E como alimentá-lo? Somente buscando da fonte da vida que é Deus. E como buscar da fonte? Orando!!!

A oração tem de ser prioridade em nossa vida. Nela encontramos a intimidade de Deus e por sua instrumentalidade somos conformados à imagem de Seu Filho Jesus Cristo. Por isso, ore! Para orar, você não precisa de pré-requisitos; não precisa de títulos; nem de conhecimento. A oração sincera só exige uma coisa: amar a Deus sobre todas as coisas.


Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.(Filipenses 4.6)

“Uma noite de oração pode salvar-nos de muitas noites de insônia”.
R. A. Torrey

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário